10 de jan. de 2013

Numa quinta qualquer, fotos bobas pela Webcam

Tumblr_mgdxc6djj01qbrmseo1_500_large
Oi pessoal, como vão?
Pois bem, hoje, eu estava na casa da minha amiga, a Lala e então tivemos a ideia de ligar a webcam, então lembrei de um site muito legal, o nome dele é Webcam Toy, ficamos horas e horas brincando com a Webcam. Hoje venho mostrar algumas imagens desse site muito divertido, com mais de 70 efeitos.

Bem louca, não acha? Nomeamos de a gorda e a peituda.

Wee, arco-iris!

Preto e branco, realmente linda essa foto.

Essa se chama os Coelhinhos dançantes 

Fogo...

Muito fofa.

Lala fazendo chifres em mim! 

Bem linda, quem não gostou?

Essa é besta...

Eu fazendo cara estranha.

Esse é o efeito fantasma cor, é o mais legal, recomendo!

Lá atrás a Lala girando meu guarda-chuva...

Muito legal esse efeito.

E finalmente, a última, acho que vou fazer um gadget de autora e colocar essa foto
Curtiram? Depois eu posto mais, se quiserem...
Ah, já estava me esquecendo...Nesta segunda-feira eu vou viajar com minha amiga, e só volto sexta-feira, por isso deixei algumas postagens programadas, talvez umas 2 ou 3. Até logo pessoal!

9 comentários:

  1. Você é muito fofa, adorei os efeitos!
    Seguindo
    lilarozen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei os efeitos das fotos *u*
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. conhecia o web cam toy, e adoro (mas não sou fofa o suficiente pra postar, pse) ;3
    http://risosshi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas as fotos. Aquela com a neve ficou tão fofa *0*
    NERDSferas

    ResponderExcluir
  5. ah, te tagueei :3
    http://risosshi.blogspot.com.br/2013/01/awn-eu-fui-tagueada-3.html

    ResponderExcluir
  6. Hahah fotos divaaas. Adorei esse blog. Sério, divastico aqui. Haha, você é muito fofa. #seguindo

    ResponderExcluir
  7. Legal os efeitos, já conhecia e usava bastante o Webcam toy! O efeito que eu mais gosto é aquele rosinha que tem uma borda preta (adoro ele). Tem outros editores online bem legais também, tem o Rollip, o Pixlr e o Purikura.me! Depois tenta ver esses, usando com moderação você consegue bons resultados. Vou indo, beijos e tchau!

    chaecachecol.blogspot.com

    ResponderExcluir