28 de jan. de 2013

Eu fui indicada, wee!

Tumblr_mgz0s1evei1qfffyto1_500_large
Olá pessoas, como vão vocês? Primeiramente mil desculpas, eu tinha viajado e depois fiquei sem o computador por um bom tempo, ele quebrou...
Ok, ok...Hoje trago uma tag que a linda da Gabi do blog Rissosshi me mandou. Vamos ver as regras?
Um blog faz uma tag com perguntas e tagueia outrp 10 blogs e assim um circulo, pelo que entendi você passa uma tag para um blog que tem poucos seguidores, assim nós criamos um relacionamento e se conhecemos melhor!
1-Como escolheu o nome do blog?
Ah, sei lá. Tipo, eu gosto da palavra apenas e eu gosto do meu apelido que é Moon, então surgiu Apenas Moon, entendeu? Espero que sim...

2-A quanto tempo tem seu blog
Acho que desde 2012, no mês dezembro ou setembro, eu nunca guardo a data de quando surgiu o blog, eu anoto e esqueço aonde tá.

3-Como você divulga seu blog?
Hum, pelo Facebook (talvez...), Twitter e algumas outras redes socias que no momento eu não lembro.

4-Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog?
Ah, acho que nas postagens que eu tiro fotos pela webcam e indicação de filmes.

5-O que motivou você criar um blog?
Ah, sei lá...Mil coisas...Na verdade mil coisas que esqueci no momento.

6-Você mora aonde?
Em Forks, só que não. A Moon aqui é bem sonhadora, tá? Mais dane-se, deixe eu sonhar.

7-Quais seus objetivos com o blog?
Apenas me divertir, ter amigos e escrever não ligando para que as pessoas pensem.

8-O que te inspira para criar posts?
Muitas coisas.

9-Qual sua idade?
10 anos.

10-Além do blog, tem mais alguma ocupação? Se sim, quais?
Eu estudo, escrevo historias, tiro fotos e muitas outras coisas...

11-O que gosta de fazer nos finais de semana?
Eu gosto de sair com meu pai pro shopping, ir na casa da min ha melhor amiga, etc...

12-Gosta de café.
Sim, eu adoro café...

13-Pretende fazer algo em 203 para seu blog?
Claro!

Já respondi, agora é hora dos blogs que indico, mais olha, eu não faço ideia de que blog indicar, quando tenho, fico horas e horas vendo blogs, por isso, pegue quem quiser e sejam felizes!
Até mais pessoas!

4 comentários:

  1. Você tem um blog com o mesmo nome que o meu, espero que retire :D (Another Galaxy)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? Então, não sou que fiz o blog e que nem escolhi o nome, na verdade foi o meu amigo, o Hugo. Disse para ele tirar, ele vai tentar escolher outro nome...Ok? Beijos, até mais!

      Excluir
    2. Hey Moon, Muda logo, se não vou ter que considerar como plagio, desculpa.

      Excluir
    3. Eita, eu vou falar com o Hugo, sério...Mais espere mais um pouco, ok?!

      Excluir